Riedel volta de férias com a missão de levar investimentos para 79 cidades do Estado
Com uma gestão municipalista, que busca atender os anseios e demandas das cidades, o governador Eduardo Riedel voltou de férias com a missão de levar investimentos e obras estruturantes aos 79 municípios do Estado. Muitos destes projetos já foram acertados com os gestores e já estão na fase de licitação ou início dos trabalhos.
Na segunda-feira (13) Riedel recebeu o “bastão” do vice-governador Barbosinha, que esteve à frente do Estado nos últimos 10 dias. Ele garante que a partir de agora os dois juntos vão se empenhar para continuar levando crescimento e desenvolvimento ao Mato Grosso do Sul.
Também ressaltou que tem muitos projetos, obras e trabalho pela frente em 2025. “Agradeço ao Barbosinha por assumir o Estado nos últimos 10 dias e dar prosseguimentos as entregas nos municípios. Temos tranquilidade para sair de férias porque deixamos alguém preparado e capacitado para conduzir a agenda do Estado, alguém que conhece tudo do Mato Grosso do Sul. Agora vamos seguir juntos porque temos muito trabalho pela frente em 2025”, afirmou.
Riedel mencionou que o Estado não para e se tornou destaque nacional pelos índices positivos. “Temos a boa notícia que Mato Grosso do Sul é o Estado que mais vai crescer em 2025, segundo a projeção do Banco do Brasil”, concluiu.
Barbosinha destacou que o Estado segue de vento em polpa, com rumo e direção bem definidos. “Fiquei muito feliz pela oportunidade e por cumprir esta missão. Neste período (governador em exercício) fizemos muitas visitas aos municípios, recebemos prefeitos e vereadores e conversamos com a população em geral. Estado está com indicadores positivos e obras importantes em andamento, que 2025 seja de muita prosperidade”.
Fonte: Redação (Com informações do Governo MS)
Foto: Saul Schramm/Governo MS